NFS-e Prefeituras

A solução NFS-e para Prefeituras da NFe do Brasil é um sistema especializado na geração e armazenamento de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) e assessoria na arrecadação do ISSQN para prefeituras, atendendo aos padrões da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (ABRASF). Esta ferramenta de gestão permite o acompanhamento e a fiscalização em tempo real de toda gestão do imposto sobre serviço (ISS), desde a emissão da NFS-e até o recolhimento dos impostos.

A ferramenta, que é voltada para Prefeituras, estimula os tomadores de serviços a pedir a Nota Fiscal Eletrônica, uma vez que eles poderão obter descontos no IPTU ou no ISS, além de possibilitar o aumento da arrecadação tributária, resultante da diminuição da sonegação.

O NFS-e é uma solução totalmente web, eficaz e muito simples de utilização. Por meio de usurário e senha, o profissional terá acesso à ferramenta de qualquer lugar, a qualquer hora, além da possibilidade do serviço de suporte técnico em caso de necessidade. O uso do certificado digital da infraestrutura das Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil) pode ser aplicado ao processo quando a Prefeitura desejar.

 

[tab_container initial_open=”1″]
[tab title=”Benefícios”]

Benefícios

  • Aumento médio de 20% de arrecadação em 6 meses;
  • Acesso a todos os dados fiscais, extratos e outras informações pelo administrador ou responsável;
  • Redução de Tempo: aumento do tempo hábil no investimento de ações destinadas ao Município ao receber a informação em tempo real;
  • Combate à sonegação de impostos: maior eficiência na fiscalização e detecção de inadimplência com o uso de relatórios;
  • Interface moderna, operação simplificada e intuitiva, permitindo a realização de tarefas no sistema com facilidade;
  • Controle de autenticidade de documentos fiscais, evitando fraudes e falsificações de documentos.

[/tab]

[tab title=”Normatização”]

Normatização

O Sistema NFS-e Fácil está de acordo com o SPED – Sistema Publico de Escrituração Digital – e atendem aos padrões ABRASF (Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais).
[/tab]

[/tab_container]

Deixe uma resposta