Escola Nacional de Seguros promove palestra gratuita sobre o Simples Nacional

 

O Simples Nacional para corretores de seguros entrou em vigor em janeiro deste ano. Isso significa que as empresas corretoras de seguro com faturamento anual de até R$ 3,6 milhões já podem ser inseridas no Super Simples, o que representa uma redução de tributos para micro e pequenas empresas.

Tema importante

Para tratar deste assunto, a Escola Nacional de Seguros vai promover uma palestra gratuita, em Campo Grande, no dia 15 de abril. O objetivo do evento é debater as vantagens e desvantagens do sistema para o mercado de seguros, examinar as mudanças de registro e exigências do órgão fiscalizador no exercício profissional do corretor e explicar quais são as obrigatoriedades da adesão.

Maurício T. Morais, graduado e pós-graduado em Ciências Contábeis e Administração, será o palestrante do evento, que será realizado às 19h. As inscrições devem ser feitas pelo site www.funenseg.org.br.

Data: 15 de abril, quarta-feira, às 19h. Realização: Escola Nacional de Seguros. Local: Bahamas Apart Hotel: Rua José Antonio, 1117 – Centro. Evento gratuito. Inscrições no site da entidade: www.funenseg.org.br. O palestrante será Maurício T. Morais.

 

Fonte: Acritica

Posted in: