Mudanças no eSocial podem afetar empresários

Grupo Sage realiza treinamento online gratuito sobre as mudanças do programa que têm impacto direto na administração das empresas.

Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas sobre novos desafios e obrigações dos empresários, o Grupo Sage, líder em softwares para pequenas e médias empresas, realiza no dia 28 de janeiro, das 9h às 11h, o webinário “eSocial: o que você precisa saber para não prejudicar a administração do seu negócio”, um treinamento online gratuito sobre o eSocial, sistema de envio de informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias em tempo real pelas empresas.

O conteúdo do webinário será voltado para empresários e contadores que queiram entender um pouco mais sobre as mudanças no eSocial. Entre os temas abordados estão: o que é e como funcionará o novo sistema, cenário atual de RH nas empresas, benefícios do eSocial, o que muda para os empresários, quais as novas obrigações na administração e como começar a implementar essas mudanças.

“Há itens importantes que, se não forem seguidos, podem gerar multas elevadas para os empresários. O treinamento vai esclarecer todas as dúvidas, garantindo que os negócios não sejam prejudicados”, afirma a palestrante Adriana Kosuhovski.

O treinamento será transmitido via WebEX e faz parte do Sage Empreendedor, uma iniciativa do Grupo Sage para facilitar a vida dos empreendedores e contribuir para uma melhor gestão das empresas.

eSocial: o que você precisa saber para não prejudicar a administração do seu negócio

Data: 28 de janeiro de 2015 (quarta-feira)

Horário: das 9h às 11h

Inscrições: http://bit.ly/eSocialSAGE

Sobre a Sage

A Sage fornece para pequenas, médias empresas e contadores uma variedade de serviços e softwares para gestão empresarial que são fáceis de usar, seguros e eficientes. O objetivo é ajudar os clientes com contabilidade, folha de pagamento e recursos humanos, planejamento dos recursos da empresa, gerenciamento de relacionamentos e pagamentos. Os clientes da Sage recebem orientação e suporte contínuos por meio de uma rede global de especialistas em cada unidade da empresa, que prestam assistência para a resolução de problemas nos negócios, dando a eles a confiança necessária para conquistar seus objetivos. Fundada em 1981, a Sage entrou na Bolsa de Valores de Londres em 1989 e em 1999 na FTSE 100, índice das cem empresas listadas na Bolsa de Londres com o maior valor de mercado. A Sage tem milhões de clientes e mais de 12.900 colaboradores em 23 países, incluindo Reino Unido e Irlanda, Europa Continental, América do Norte, África do Sul, Austrália, Ásia e Brasil. A Sage chegou ao Brasil em 2012 com a aquisição das empresas IOB, Folhamatic, EBS e Cenize, além de já atuar no país com a operação da SageXRT desde 2007.

 

Fonte: Segs

Posted in: