Globalweb Corp é destaque no estudo Época Negócios 360º

Reconhecimento vem com a classificação como 2ª melhor Empresa de TI do País, a melhor em Governança Corporativa e a segunda melhor em Gestão de RH e em Visão de Futuro no segmento. No ranking geral, a Globalweb Corp alcançou a 32ª colocação superando gigantes multinacionais de diversos segmentos.

capa2A Globalweb Corp conquistou importantes destaques na 2ª edição do prêmio “Época Negócios 360º”, realizado no dia 12 de setembro, pela revista Época Negócios, publicação de economia e negócios da Editora Globo. Reconhecida como a segunda melhor empresa de TI do Brasil, o Grupo teve destaque como a primeira do setor de TI e a sétima posição no ranking geral de 250 melhores empresas do País na categoria de Governança Corporativa.

O Grupo também recebeu reconhecimentos em outras áreas do segmento de tecnologia, ficando com a segunda colocação nas categorias de Visão de Futuro e de Melhores Práticas de Recursos Humanos. Já no ranking geral das 250 melhores empresas que atuam no Brasil, a Globalweb Corp a 32ª melhor companhia do País, superando grandes multinacionais de todos os segmentos.

“É uma honra receber tanto destaque em um estudo tão relevante como esse que, para nós, representa um importante reconhecimento do trabalho feito por toda a equipe da Globalweb Corp. Investimos constantemente em inovação, com o lançamento de projetos que buscam transformar o negócio de nossos clientes. Entendo que esse esforço ficou claro com o destaque na categoria visão de futuro”, afirma Cristina Boner, presidente do Conselho de Administração da Globalweb Corp.

“A companhia tem investido fortemente na implementação das melhores práticas internacionais de Governança Corporativa, Inovação e RH, sempre buscando aprimorar a gestão e o desempenho da empresa. Esta importante premiação demonstra que devemos seguir com essa estratégia bem-sucedida”, completou Mariana Boner, diretora de Recursos Humanos do grupo.

Globalweb Corp no prêmio “Época Negócios 360º”:
Ranking Geral das 250 Melhores Empresas do Brasil:

  • 32ª Melhor Empresa do País;
  • 22ª Melhor Empresa em Melhores Práticas
  • 7ª em Governança Corporativa;
  • 9ª em Visão de Futuro.
  • 17ª em Práticas de RH

Ranking de Empresas com Capital Fechado:

  • 12ª Melhor Empresa do País.

Setor de Tecnologia da Informação:

  • 2ª Melhor Empresa de TI do País;
  • 1ª em Governança Corporativa;
  • 2ª em Visão de Futuro;
  • 2ª em Melhores Práticas de RH.

O lançamento do estudo ocorreu em uma cerimônia na Casa Fasano, em São Paulo, e contou com autoridades como o Vice-Presidente da República, Michel Temer. O levantamento teve a consideração das práticas Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Inovação, Visão de Futuro, Práticas de RH e Responsabilidade Socioambiental. A participação da Globalweb foi por meio do preenchimento de um questionário coordenado pela Fundação Don Cabral e que contou com a participação de um grupo de trabalho específico.

 

Posted in:

Deixe uma resposta