NFe do Brasil conclui compra da Midiaware por R$ 10 milhões

Transação faz parte da estratégia da companhia para reforçar o leque de soluções de gestão para pequenas e médias empresas

A NFe do Brasil, empresa brasileira especializada em Inteligência Fiscal Eletrônica, finalizou a aquisição da Midiaware, companhia de desenvolvimento de soluções fiscais e implantação de sistemas de gestão de negócios (ERP).

Avaliada em R$ 10 milhões, a transação faz parte da estratégia da NFe do Brasil de se posicionar como uma fornecedora completa de tecnologia em soluções fiscais e de gestão no mercado corporativo brasileiro.

“Assim como a NFe do Brasil, a Midiaware tem profunda expertise no setor fiscal e forte veia desenvolvedora. Ao agregar executivos e profissionais da Midiaware ao nosso time, certamente reforçaremos a inovação e a especialização do nosso portfólio de ofertas, o que resultará na ampliação dos nossos negócios”, afirma Marco Antônio Zanini, diretor-geral da NFe do Brasil.

Pioneira na implantação da Nota Fiscal Eletrônica em empresas brasileiras, a NFe do Brasil oferece um conjunto de soluções tecnológicas para emissão, recebimento e gerenciamento seguro de notas fiscais eletrônicas. Utilizados por mais de mil clientes no Brasil, esses sistemas ajudam as empresas a assegurar que os processos fiscais estejam em conformidade com as regras da Secretaria da Fazenda.

“A obrigatoriedade legal da emissão de Nota Fiscal Eletrônica trouxe para muitas empresas brasileiras, particularmente as pequenas e médias, a necessidade de informatização de seus negócios”, destaca Zanini. Ele anuncia que próximo passo na evolução tecnológica do PME é ter um software de gestão eficiente, intuitivo e remoto.

Fonte: Computerworld

Posted in: