Sescon-SP promove evento sobre a nova era fiscal em Campos de Jordão

A nova era fiscal será tema será tema do Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo, que o Sescon-SP promoverá de 26 a 28 de setembro na cidade de Campos do Jordão.

A inteligência fiscal brasileira é considerada uma das mais sofisticadas, capaz de realizar inúmeros cruzamentos de dados entre obrigações acessórias e ter à sua disposição toda a vida fiscal do contribuinte.

Questões sobre como funcionam as administrações tributárias, a finalidade das obrigações acessórias e o que é feito com os dados apresentados, entre tantas outras, serão abordadas no painel “O Processo de Acompanhamento Fiscal sobre o Contribuinte”
O encontro possibilitará aos participantes conhecer o funcionamento dos Fiscos estaduais e federal, explica José Maria Chapina Alcazar, presidente da entidade.

“Não haverá debates sobre sistemas, regras ou legislação, mas sim teremos a oportunidade de conhecer o pensamento das administrações tributárias”, destaca.

O evento bianual se propõe a reunir empreendedores e gestores do segmento de todo o Estado e até de outras regiões do País para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.

Fonte: TI Inside

Posted in:

Deixe uma resposta