NFe do Brasil promove evento sobre nota fiscal eletrônica nas prefeituras de São Paulo

São Paulo, 19 de outubro de 2011 – A NFe do Brasil, empresa especializada em soluções fiscais do Grupo TBA, e o portal IP News promovem evento sobre nota fiscal eletrônica para 25 prefeituras do estado de São Paulo. O evento é gratuito e acontece dia 20 de outubro, em São Paulo. A programação conta com palestras de consultores do SEBRAE-SP, do presidente da NFe do Brasil e da diretora de redação do portal IP News.

As palestras abordarão soluções e tecnologias que auxiliam as prefeituras a aumentar a arrecadação de tributos. Antonio Gesteira, presidente da NFe do Brasil, falará sobre ferramentas de combate à sonegação fiscal, que assessoram as administrações das cidades no recolhimento dos impostos da forma correta, de acordo com a legislação fiscal do país.

“Pretendemos reunir os principais profissionais envolvidos com o departamento fiscal das prefeituras e orientá-los sobre o melhor caminho para evitar falhas no processo de arrecadação de tributos e até se beneficiar dele”, explica Gesteira.

Para inscrição e mais informação do evento, acesse o site: http://ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_ckforms&view=ckforms&id=10&Itemid=633#formulario.

 

Serviço:
8h50 – Recepção e café de boas vindas
9h00 – Abertura – Jackeline Carvalho, diretora de redação do Portal IP News
9h50 – Ferramentas de combate à sonegação fiscal – Antonio Gesteira, presidente da NFe do Brasil
10h30 – Café de relacionamento
10h50 – Aumentando a eficiência com soluções de TI – Maurício Mourão, consultor do SEBRAE-SP
11h30 – Políticas Públicas e o risco da Improbidade administrativa – Gianmarco Bisaglia, consultor do SEBRAE-SP, responsável por Desenvolvimento & Inovação.

Posted in:

Deixe uma resposta