NFe do Brasil expande sua atuação e espera dobrar de tamanho em até três anos

São Paulo, outubro de 2011 – A NFe do Brasil, empresa do Banco BMG e do Grupo TBA especializada em soluções fiscais, anuncia sua ampliação na oferta de soluções para o mercado Enterprise. A companhia investe em equipe e em infraestrutura para atender a crescente demanda por projetos de BPO fiscal e, com isso, espera dobrar de tamanho em até três anos.

A companhia já contratou mais de dez talentos do mercado para cargos de gerência nas áreas de operações, desenvolvimento de interfaces, projetos, tributação e consultoria. Além disso, os investimentos em infraestrutura também fazem parte da estratégia de auxiliar as grandes empresas a automatizarem e otimizarem os processos de validação de todas as notas fiscais com o ERP. Os projetos de terceirização dos processos fiscais visam à redução de até 25% no custo para o cliente e também a garantia da validade das informações enviadas à Sefaz. “Desta forma, o cliente consegue eliminar o tempo de liberação das mercadorias, que hoje aguardam a digitação das notas de forma manual. Isso, além de ser passível de erro, pode demorar até 24 horas ou mais, dependendo da empresa, para que a informação seja lançada no sistema”, explica Antonio Gesteira, presidente da NFe do Brasil.

Os projetos de BPO fiscal oferecem às empresas não somente a oportunidade de estar em dia com todas as obrigatoriedades fiscais, mas também de liberar recursos para investimentos em áreas que sejam de interesse para a companhia. “O outsourcing libera a empresa de multas e penalidades pelo não atendimento da legislação já que oferece consultoria e uma solução sob medida para ela, além de diminuir consideravelmente a necessidade de investimento nesse setor”, afirma.

A NFe do Brasil possui uma carteira de cerca de três mil clientes que movimentam mais de 150 mil CNPJs no País. Segundo Gesteira, mais de 20% dessa base já é fruto da nova estratégia da companhia. “O importante é que não vamos deixar de investir em soluções SaaS para o mercado de PME’s. O objetivo é ampliar os negócios e, com isso, dobrar nosso faturamento em até três anos”, conclui.

Sobre a NFe do Brasil

A NFe do Brasil é uma empresa especialista em Inteligência Fiscal Eletrônica, criada em 2006 como joint-venture do Grupo TBA com a Comercial Mineira, uma das empresas do Grupo BMG. Oferece a clientes dos mais diversos segmentos soluções de BPO Fiscal, SPED, NF-e, NFS-e, Host Security Module (HSM), ou, cofre para guarda segura do certificado digital e Sistema de Gestão.

A NFe do Brasil atua em todo o País, diretamente ou por meio uma de mais de 150 parceiros credenciados, que atendem todos os segmentos e portes de empresas com soluções completas e custos compatíveis com as necessidades dos clientes.

Para mais informações, visite www.nfedobrasil.com.br

Posted in:

Deixe uma resposta