NFe do Brasil patrocina maior evento de MMA da América Latina

São Paulo, setembro de 2011 – A 32ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da Amércia Latina, será patrocinada pela NFe do Brasil, uma das empresas do Grupo TBA. Pelo acordo, a companhia terá direito a 200 ingressos ações de marketing como logomarcas no chão do ring, na área de backdrop e apresentação dos atletas, entre outros benefícios. A companhia distribuirá 200 ingressos para seus clientes assistirem as sete lutas que acontecerão no próximo sábado (10), às 20h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com Antonio Gesteira, presidente da NFe do Brasil, essa é a primeira vez que a empresa investe em um evento esportivo. “Associar a nossa marca a uma das principais modalidades de luta livre do mundo mostra a importância de incentivar não só a prática de esportes, mas a continuidade de eventos como este no Brasil, que é representado por diversos campões”, afirma o executivo.

Com transmissão ao vivo pelo canal Combate, o Jungle Fight contará com disputa de cinturão na categoria até 61Kg e deve receber cerca de 10 mil pessoas.

Posted in:

Deixe uma resposta