Antonio Gesteira é novo presidente da NFe do Brasil

A NFe do Brasil, empresa especializada em inteligência fiscal eletrônica, anunciou que Antonio Gesteira é seu novo presidente. Segundo nota à imprensa, o executivo assume o cargo com a missão de “reestruturar e fortalecer o desenvolvimento da empresa como consultoria.”

Formado em administração de empresas, Gesteira é especializado em tecnologia e segurança da informação. Possui ampla experiência na gestão de contas estratégicas, desenvolvimento de negócios e gerenciamento de projetos relacionados a gestão de riscos empresariais. O executivo já trabalhou por 11 anos na PwC, onde foi diretor da consultoria de riscos e segurança de TI. É professor de Pós Graduação do Mackenzie e idealizador e coordenador do Curso de Pós Graduação em Governança, Riscos e Compliance da Faculdade de Computação e Informática da FAAP.

“Temos o objetivo de fortalecer o posicionamento da empresa como consultoria, principalmente, na oferta de soluções fiscais eletrônicas, como BPO Fiscal, EFD PIS/COFINS, Auditoria de SPED, Cadastro Centralizado, Treinamentos, Projetos Especiais, entre outras soluções desenvolvidas pela NFe do Brasil”, diz Gesteira.

FONTE: Computerworld

Posted in:

Deixe uma resposta