NFe do Brasil tem novo diretor comercial

A NFe do Brasil contratou Francisco Lobianco como diretor comercial. O executivo chega para ajudar a cumprir o objetivo da empresa de ampliar a oferta de soluções de inteligência fiscal eletrônica no mercado, assim como desenvolver novas ferramentas para acompanhar o ritmo acelerado de mudanças na legislação fiscal brasileira.
 
Lobianco possui experiência no mercado de tecnologia. Sua carreira conta com passagens por empresas como IBM, Embraer, Eletropaulo e NEC do Brasil. Graduado em engenharia eletrônica pela Universidade Ecole Charliat da França e pós-graduado em análises de sistemas pela FAAP, o executivo chega com o desafio de assumir a área comercial da empresa e ampliar as ofertas da NFe em todo o Brasil, acompanhando o avanço da obrigatoriedade no país.
 
A equipe dirigida por Lobianco é formada por cerca de 15 profissionais e estará voltada para a venda de grandes projetos. O executivo ficará responsável pelo acompanhamento das contas nominadas e também dos canais, parceiros da NFe do Brasil no mercado.

Fonte: IT Careers

bpo_fiscal

Posted in:

Deixe uma resposta