NFe do Brasil contrata Diretor Comercial

A NFe do Brasil acaba de contratar Francisco Lobianco como Diretor Comercial. O objetivo da empresa é ampliar a oferta de soluções de inteligência fiscal eletrônica no mercado, assim como desenvolver novas ferramentas para acompanhar o ritmo acelerado de mudanças na legislação fiscal brasileira.

A equipe dirigida pelo executivo é formada por cerca de 15 profissionais, e estará voltada para a venda de grandes projetos. O executivo ficará responsável pelo acompanhamento das contas nominadas e também dos canais, parceiros da NFe do Brasil no mercado.

Lobianco já atuou em empresas como IBM, EMBRAER, Eletropaulo e NEC do Brasil. Graduado em engenharia eletrônica pela Universidade  Ecole Charliat da França  e pós graduado em análises de sistemas pela FAAP, o executivo chega com o desafio de assumir a área comercial da empresa.

Nos últimos anos, a empresa vem fazendo investimentos para a oferta de soluções de BPO Fiscal, Auditoria de SPED, Contingência de NF-e, Guarda Segura do Certificado Digital em HSM (Host Security Module) e Nota Fiscal Eletrônica. Cerca de R$ 15 milhões foram investidos no desenvolvimento de software e do appliance de segurança HSM e também em parcerias com diversos data centers em todo o pais. 

Fonte: Decision Report

auditoria_sped

Posted in:

Deixe uma resposta