NFe do Brasil estrutura programa de canais

A NFe do Brasil, empresa do Grupo TBA, acaba de estruturar seu Programa de Canais para ampliar sua atuação no País. O projeto pretende alcançar cerca de 200 parceiros de negócios até o final de 2010.

O objetivo é que as revendas representem 100% do faturamento em cinco anos e para isso, a empresa investirá cerca de R$ 1 milhão no plano de atuação, sendo R$ 500 mil somente nos primeiros seis meses.

Para o desenvolvimento e implantação da política, a companhia trouxe para a sua operação Renato Panessa, que acaba de assumir o cargo de diretor da área. O executivo está no Grupo TBA há mais de oito anos e já atuou como gerente comercial de importantes segmentos e ofertas da Holding.

O novo diretor informa que a principal oferta será a NFe Fácil, solução de nota fiscal eletrônica no modelo SaaS (Software as a Service) que atende a demanda de pequenas e médias empresas, alinhando-se às legislações definidas pela Secretarias da Fazenda.

Como parte do plano, a empresa também realizará treinamentos para todos os seus parceiros sobre a legislação, além de disponibilizar informações detalhadas sobre todos os seus produtos.
Fonte: Decision Report

Deixe uma resposta