NFe do Brasil aplicará R$ 1 milhão na estruturação do canal de vendas

O crescimento dos negócios da NFe do Brasil passa pela expansão da rede de parceiros comerciais. Com base nessa premissa, a empresa anuncia investimentos da ordem de R$ 1 milhão na estruturação de seu Programa de Canais, com o objetivo de ampliar a sua atuação no mercado brasileiro.

A intenção é fazer com que as revendas respondam pela totalidade do faturamento da NFe do Brasil em cinco anos. “Acreditamos que, para crescer, precisamos formalizar um programa com os canais pelo qual o relacionamento com cada cliente será valorizado e remunerado”, afirma Marco Zanini, presidente da NFe do Brasil.

No processo de estruturação do canal de vendas, a empresa pretende aumentar para cerca de 200 o número de parceiros de negócios até o final do ano. O novo programa, que buscará parceiros em todo o País, contempla a realização de treinamentos para todos os seus parceiros sobre a legislação e sobre todos os seus produtos da NFe do Brasil.

Para conduzir essa iniciativa, foi contrato Renato Panessa, que assumiu o cargo de diretor de canais e parcerias. “Procuramos revendas fortes no segmento de TI e demais canais que tenham forte atuação junto a clientes como empresas contábeis, factoring e autoridades certificadoras”, diz.

Panessa informa, ainda, que a principal oferta será a NFe Fácil, solução de nota fiscal eletrônica comercializado no modelo SaaS (Software como Service), destinada à faixa das pequenas e médias empresas.
Para captação de novos parceiros comerciais, a empresa programou a realização de uma série de Road Shows. O primeiro será realizado no dia 24 de junho, no Rio de Janeiro.

Fonte: TI Inside

Deixe uma resposta