Encat reúne auditores dos Fiscos estaduais em Goiás

Começa nesta quinta-feira, 27, no município do Rio Quente (GO), o 36º Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários (Encat), que reúne auditores fiscais de todas as Secretarias da Fazenda.

Na abertura haverá uma palestra sobre Inteligência Fiscal Integrada com a Fiscalização do Trânsito, e outra sobre Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), além de uma apresentação sobre Fatura Eletrônica Internacional.

A programação da sexta-feira, 28, prevê debates sobre o projeto Domicílio Eletrônico, fiscalização de combustíveis e a Lei Orgânica da Administração Tributária do Rio Grande do Sul.

Temas como o novo Cadastro de Contribuintes e Integração com a Junta Comercial e o Controle Agropecuário também fazem parte da pauta do evento.

A realização do evento foi precedida de debates técnicos realizados na terça-feira, 25, e na quarta-feira, 26, sobre CT-e e manifesto eletrônico de cargas, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), o projeto Brasil Identidade Digital (ID), modernização da fiscalização e domicílio eletrônico.

Fonte: TI Inside

Deixe uma resposta