NFe do Brasil anuncia duas novas versões da solução Net D-Fence

O Net D-Fence, um applaince HSM (Hardware Security Module) desenhado pela NFe do Brasil para oferecer proteção no armazenamento de chaves de criptografia de acordo com padrões internacionais, ganha duas novas versões.

A empresa, que pertence ao grupo TBA, anunciou o lançamento dos modelos NG (New Generation) e XP (Extreme Power), que garantem a integridade e o acesso restrito ao certificado digital, utilizado para dar validade jurídica e fiscal a documentos como a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Além de incorporar novos dispositivos de proteção contra a violação, que melhoram a segurança física dos equipamentos, Marcos Zanini, presidente da NFe do Brasil, aponta como principais vantagens das duas novas soluções a redução de cerca de 30% do consumo de energia. “Desenvolvemos esta nova geração de acordo com as necessidades do mercado”, diz.

O executivo destaca, também, o gerenciamento mais rápido e fácil das chaves de criptografia: 150 assinaturas digitais por segundo no caso do NG e 600 no caso do modelo XP.

A empresa informa que usuários das versões anteriores do Net D-Fence poderão fazer o trade in, modelo que consiste entrega do sistema antigo ao fabricante na troca por uma versão mais atual, com descontos no preço do novo hardware.

Outra opção é aquisição pelo cartão BNDES em até 48 parcelas pelas bandeiras Visa, Bradesco e Banco do Brasil. Nas bandeiras Mastercard e Caixa Econômica Federal o parcelamento é em 36 vezes.

A compra deve ser feita pela internet (www.cartaobndes.gov.br). Para aquisição à vista, o usuário deve acessar a loja virtual da NFe do Brasil (www.nefedobrasil.com.br).

Fonte: TI Inside

Deixe uma resposta