Net D-Fence: até 600 assinaturas/segundo

A NFe do Brasil, empresa do Grupo TBA, lança duas versões do HSM (Hardware Security Module) Net D-Fence: NG (New Generation) e XP (Extreme Power).

O HSM é um repositório para o certificado digital, chaves e serviços criptográficos, geração de chaves e autenticação, entre outros.

Os novos modelos da solução trazem dispositivos otimizados de proteção contra violação, além de gabinete rack-mount e adesão à norma MCT7 (Manual de Condutas Técnicas), do ITI.

Segundo Marco Zanini, presidente da NFe do Brasil, os novos HSMs Net D-Fence NG e XP permitem diminuir em até 30% o consumo de energia, na comparação com os modelos anteriores. Além disso, o gerenciamento de chaves foi otimizado: a capacidade do HSM Net D-Fence NG passou de 60 para 150 assinaturas por segundo e a do XP, de 150 para 600 assinaturas por segundo.

Os usuários das versões anteriores do Net D-Fence poderão migrar para as novas edições em sistema “trade in”, ou seja: o equipamento antigo é entregue ao fabricante na troca pela versão atual, gerando desconto.

Também há a possibilidade de aquisição pelo cartão BNDES, em até 48 parcelas pelas bandeiras Visa, Bradesco e Banco do Brasil, ou em 36 vezes pelas bandeiras Mastercard e Caixa Econômica Federal.

Fabricado pela NFe do Brasi, o Net D-Fence é um appliance de segurança voltado à proteção no armazenamento de chaves públicas e privadas por meio de criptografia. Desde seu lançamento no mercado, em 2006, o produto já acumula clientes como Dimed, Natura, Souza Cruz, TAM e Toyota, entre outros.

Fonte: Portal Baguete

Posted in:

Deixe uma resposta