NFe do Brasil lança NFe Server

A NFe do Brasil está lançando o NFe Server, solução composta por servidor, aplicação de nota fiscal eletrônica em ambiente Linux e Windows, appliance de segurança, serviços e suporte técnico.
O NFe Server já vem instalado para o uso imediato no servidor, facilita a adoção do projeto da SEFAZ e automatiza os processos fiscais da organização, tornado-os mais rápidos.

A ferramenta permite o acompanhamento do trâmite de cada NF-e enviada, recebida, cancelada, inutilizada, com erros, além de trazer a possibilidade de visualizar e imprimir o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que acompanha as mercadorias.

Ela está disponível em dois formatos. Um composto por um servidor dedicado, sistema operacional, banco de dados e sistema de solução de emissão de NF-e. A outra opção inclui um appliance de segurança HSM, o Net D-Fence, uma espécie de cofre digital que utiliza criptografia para a guarda segura do certificado digital e melhora a performance nas operações.

O servidor que compõe a solução NF-e Server é um Itautec LX201, com sistema operacional Linux, processador Xen 5405 Quad-Core, com dois discos rígidos de 320GB/Cache 16MB e duas fontes de alimentação redundantes.
O NF-e Server permite integração com as principais soluções de ERP do mercado e com processos mercantis como EDI e WebEDI. O software é instalado no servidor que assina digitalmente a nota fiscal. Em seguida ele verifica sua integridade, identifica a autoria do arquivo eletrônico e envia as notas fiscais para a aprovação da SEFAZ por meio de WebService.

Além dos equipamentos, a NFe do Brasil disponibiliza equipe técnica para a instalação e homologação dos componentes e para o treinamento dos responsáveis pelo processo de emissão de notas fiscais. Em caso de necessidade técnica, a empresa oferece o serviço de suporte técnico remoto 8×5.

Fonte: Decision Report 

Ligue: 0800 723 6330 e receba um consultor da NFe do Brasil para esclarecer suas dúvidas

Deixe uma resposta