Nota fiscal eletrônica entra em vigor

A partir de hoje, os contribuintes de Bauru que realizam operações de prestação de serviço sujeitas ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) poderão utilizar a Nota Fiscal Eletrônica do Estado de São Paulo para registrar o lançamento, de acordo com a Instrução Normativa n.º 22/09 de 22/07.

De acordo com o setor de Auditoria Fiscal do Município, essa medida proporcionará otimização e agilidade aos contribuintes que poderão dispensar o preenchimento da nota fiscal do município, concentrando as informações referentes ao lançamento do ISSQN na Nota Fiscal Eletrônica.

Para uso do serviço, o contribuinte já credenciado junto a Fazenda do Estado de São Paulo deverá formalizar a solicitação junto ao sistema digital de Imposto sobre Serviços da Secretaria Municipal de Finanças, através do site www.bauru.sp.gov.br, link Finanças. Todas as informações contidas no arquivo digital da Nota Fiscal Eletrônica deverão ser exportadas mensalmente para o sistema digital do ISS da Secretaria Municipal de Finanças.

Informações podem ser obtidas através do e-mail plantaofiscal@bauru.sp.gov.br.

Fonte Jornal da Cidade – Baurú

Deixe uma resposta