Hot Line Tintas adota NF-e Fácil

A Hot Line Tintas optou pela solução NF-e Fácil, da NFe do Brasil, para a migração de suas notas fiscais para a versão digital.

Maior fabricante de tintas, tecnologias e materiais para sinalização viária horizontal do país, a Hot Line emite cerca de 300 notas por mês. A empresa buscou uma solução de fácil adoção que fosse segura e confiável, e que não exigisse investimentos em infraestrutura de equipamentos e em treinamento de pessoal.

“Nossa escolha se baseou na rapidez da implantação, segurança das informações em um datacenter, atendimento ao nosso sistema ERP e o baixo custo da solução”, afirma Alecsandro Sabino, analista de TI da companhia.

Com a NF-e Fácil, as notas são emitidas, gerenciadas e armazenadas nos data centers da NFe do Brasil pelo prazo de cinco anos. O sistema também permite o cadastramento de produtos, destinatários e transportes para facilitar a utilização e minimizar os erros com a digitação das informações.

Todas essas operações são realizadas por um portal com login e senha que pode ser acessado de qualquer computador com internet. A interface do programa é amigável, o que reduz a necessidade de treinamento e adequação da equipe.

“Com a implementação da NF-e Fácil, conseguimos melhorar o tempo de atendimento a clientes e fornecedores, agilizando a emissão de notas fiscais eletrônicas e reduzindo custos com gráficas em um processo totalmente customizado junto ao nosso sistema ERP”, conclui Sabino

Deixe uma resposta